Praias Do Litoral Norte Do RN Que Você Precisa Conhecer

5 Praias Do Litoral Norte Do RN Que Você Precisa Conhecer

São praias belíssimas de águas claras, cercadas por vegetação nativa. No segundo dia, pegamos natal bus, é um roteiro com onibus panoramico, com esse fizemos litoral sul, e conhecemos as praias, centro espacial Barreira do Inferno, e tambem as lagoas de aguas doces sem mencionar maior cajueiro. A natureza espetacular da praia da Pipa é, sem dúvida, a grande estrela. Na região ainda é possível conhecer as lagoas de Carcará e Arituba, que, pelo intenso azul de suas águas, faz lembrar mar do Caribe.

Além das belezas naturais, como a Enseada dos Golfinhos, praia rústica que recebe diariamente a visita dos animais, Pipa tem restaurantes charmosos e uma noite agitada, com bares e baladas que vão do forró a música eletrônica. Tendo Morro do Urubu, principal indigenous de Ecoturismo da cidade de Rio do Fogo, a praia oferece ótimos passeios de barco, que levam visitante até os corais e recifes existentes na praia, além de passeios de bug nas áreas de dunas.

É uma praia deserta com faixa de areia larga e com uma ilha em frente, a Ilha do Tamanduá. Em Tibau do Sul está a famosíssima Praia da Pipa. Se você tem dicas de passeios, gastronomia, praias e lugares secretos que poucos conhecem, compartilhe com a gente. Já a Rota Ecológica (São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras, Japaratinga) só entrega que tem de melhor - sossego - para quem se dispõe a desacelerar e passar pelo menos quatro ou cinco dias numa pousada pé na areia (desnecessário dizer que quanto mais tempo, melhor).

Localizada no litoral norte de Natal RN, a praia de Touros fica a ninety six km, carrega mesmo nome do município ao qual pertence. melhor caminho para chegar até lá é pela Through Costeira, pois de um lado estão as praias da by means of, os warméis e as praias urbanas, e do outro Parque das Dunas. No Rio Grande do Norte, elas são chamadas de parrachos, mas possuem a mesma característica de proporcionar um mar cristalino e rasinho (na maré baixa) para os visitantes.

Apesar de estar em outra cidade (Pirangi do Norte), você nem perceberá que se afastou do centro de Natal para chegar até aqui. No vídeo que publicamos dessa viagem tem um trecho que mostra meus filhos brincando em frente ao Bar Atlântico, na Praia de Genipabu, e emblem em seguida a câmera mostra as dunas e Bar 21 ao fundo. E um das praias mais gostosas na nossa opinião é a Praia do Maceió , que tem até algumas lagoas após as chuvas.

Entre Dunas E Falésias, O Litoral Do Rio Grande Do Norte É Um Convite Aos

Litoral norte paulista, entre São Sebastião e Ubatuba, tem cerca de 200 praias. Prosseguindo nosso roteiro, pela Rodovia SC-401, que liga a região central aos bairros e praias do Norte da Ilha, passamos pela Jurerê Tradicional, outra praia visitada principalmente por famílias com filhos pequenos, justamente pelo mar calmo e cristalino e chegamos ao mais badalado e sofisticado bairro de Florianópolis, Jurerê Internacional. noticeable do alto da pista de acesso à Praia de Itacarezinho já é capaz de causar comoção entre os amantes do mar.

Quem gosta de viajar na passagem de ano, réveillon 2019 será prolongado -very best para sair de São Paulo, Rio de Janeiro ou Minas Gerais e curtir a virada de ano no litoral norte de SP. Mas não é só isso: não falta que fazer em Natal para além do mar de areia. Em maio, a praia de Pirangi realiza seu Pageant do Camarão, com a participação de vários restaurantes.

Nas Rendeiras, principal avenida da lagoa, encontre as famosas rendeiras, com artesanato de maior Specificão na Ilha, vários restaurantes especializados em frutos do mar e as dunas que se estendem até a Praia da Joaquina Esta se consagra como santuário dos surfistas devido às ótimas ondas que proporciona, tornando-se palco de circuitos nacionais e internacionais de surf.

Cerca de 5 mil bolinhas já foram recolhidas em praias do litoral norte. A Pipa Aventura , que foi nossa parceira em alguns dos passeios, é a maior e mais estruturada agência de viagem, com os mais diversos tipos de passeios. Com suas águas claras e mornas, piscinas e mirantes naturais, as belezas da praia encantam turistas do mundo inteiro. Destaque para a praia de águas tranquilas e uma sequência de dunas conhecida como Dunas do Rosado, a 7 km do vilarejo.

A Barra de Punaú fica no litoral norte do estado à 65 quilômetros de Natal, no município de Rio do Fogo. Nesse mesmo dia das dunas de Genipabu fomos até Punaú, que fica a aproximadamente sixty five km ao norte de Natal. Do canto direito da praia, normalmente a cada hora sai um passeio de barco (a 'jangalancha') que contorna Morro do Careca e vai até a praia do Alagamar, que é território da Aeronáutica.

praia de tabatinga

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *